domingo, julho 14, 2013

Compras: Itens inspirados no filme “Meu Malvado Favorito”

No último final de semana estreou a continuação de uma das animações mais fofas dos últimos tempos: Meu Malvado Favorito 2. Nos Estados Unidos o filme somou US$ 82 milhões apenas no final de semana de estreia.
Não tem como negar que os minions roubam a cena! Por mais que a história seja legal com os outros personagens os minions são a grande estrela, hahaha. Por mim, poderiam fazer um filme só deles, viu? Aliás, eu e a Viih fomos até comer gordices no McDonald’s só para levar alguns minions para casa. Sendo assim, o clima de compras da semana não poderia ser outro: selecionamos, em diversas lojas virtuais, alguns produtos fofinhos de  ”Meu Malvado Favorito 2″:

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP