quarta-feira, junho 26, 2013

Universidade Monstro

   Como falei ontem eu fui ao cinema assistir Universidade Monstro, a nova produção da Pixar. Vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz e empolgada quando fiquei sabendo que esse filme seria lançado. Monstros S.A está entre as minhas animações favoritas de todos os tempos então amei ter a oportunidade de ver o Mike e o Sullivan fazendo outras coisas além de Monstros S.A (será que ficou confuso o que eu quis dizer?).
Já fiquei feliz antes mesmo do filme começar por causa do curta – o guarda chuva azul e do trailer de Frozen que passaram antes.
Eu não sei se vocês tiveram essa mesma impressão, mas eu achei o boneco de neve parecido com o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas :P
monsters_university_2013-wide
Desde criança Mike Wazowski sonha em se tornar um Assustador na Monstros S.A e é por isso que ele vai para a Universidade Monstro. Lá ele conhece Randall Boggs, um adolescente tímido que sonha em se tornar popular eJames Sullivan, o popular, brincalhão e arrogante Sulley (não pude deixar de sorrir quando vi esses personagens em suas versões adolescentes). Estudioso e decidido a ser um excelente assustador, Mike vê o seu sonho ir por água abaixo quando é expulso da disciplina de susto juntamente com Sulley. Mas é claro que Mike não desiste, né? Ele resolve se associar a fraternidade Oozma Kappa (OK) – a fraternidade dos “nerds” – e concorrer junto com os outros integrantes eSulley no Torneio Universitário de Assustadores, valendo o seu “re-ingresso” na disciplina (caso a sua equipe ganhe, claro!) ou a sua expulsão da UM.
Mike_Monsters_University_still_1
Eu simplesmente AMEI o filme e também achei muito legal a mensagem que ele passa. Achei muito legal ver os personagens do Monstros S.A em suas versões mais novas e também conhecer novos monstros. O clima de universidade estadunidense me fez ficar com vontade de ir estudar lá fora, sabe? Pena que não teria como ser colega do Mike haha
Super recomendo esse filme e mal posso esperar para ir assistir de novo e também para ter em minha coleção. Ah, e não precisa ter assistido Monstros S.A para entender o filme, mas caso você ainda não tenha assistido dê um jeito de fazer isso LOGO porque Monstros S.A é muito bom e vale a pena ;)
Trailer 1:
Trailer 2:
Trailer 3:
Importante: não saiam antes dos créditos acabarem!
E aí, quem já assistiu? O que achou?
Espero que tenha gostado!
KISSESS!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP