quarta-feira, março 06, 2013

Papercraft fofo

   Nos meus momentos de tédio eu gosto da ideia de montar papercrafts, mas nada melhor do que criar um, então eu tive meu momento de criatividade e eu resolvi criar o meu papercraft, vejam só algumas fotos do processo de criação dele.
   (Obs):Antes dele chegar a esse ponto eu criei o desenho com ajuda de um profissional da área que no caso seria meu primo kkkk.
É muito importante você dar um nome para sua criação, no meu caso seria o Krou um coelhinho das cavernas *---*
 Me inspirei na minha xícara de caveira (presente do meu amor) para criar o adereço da cabeça do krou ficou super fofo.
Krou na finalização, é sempre importante montar o papercraft em um papel mais duro e resistente.
 Krou finalizado ^^ ele ficou super linfo e fofo, vale a pena se ariscar e criar um, espero que tenham gostado.
KISSESSS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP