sexta-feira, março 08, 2013

Moda Mustache (Bigode)!


  Olá lindas (Vitória) tenho recebidos muitos e-mails pra fazer um post sobre mustache (bigodes) então la vamos nós:
   Com certeza vocês já devem ter visto muitas vezes por aí, o famoso mustache! A história do bigodinho começou lá na Austrália, onde acabaram fundando o movimento “Movember”, onde o bigode é usado como símbolo para incentivar a luta contra o câncer em homens. Mas, a moda pegou e hoje em dia virou febre essa estampa super clássica do bigodinho.
   Hoje irei mostrar para vocês ideias tanto de look, como de acessórios e objetos de bigode.

1- Tenis mustache: All star já entrou nessa tendencia e já fez alguns modelos com bigodes *--* (para quem preferir chinelo a havaianas também fez)
 2- Anéis de mustache: Podem ser de todos os jeitos de 2 dedos, coloridos, com pedras etc...Combina super bem com um look tanto romântico como despojado.
3- Colar de mustache: Outra coisa super fofa com o simbolo do bigode são os colares,eles combinam super bem tanto com um look básico quanto um despojado.
4- T-shirt mustache: já deu para perceber que essa estampa de bigode conquistou o mundo então não poderia faltar  T-shirt com essa estampa, elas combinam com tudo.
As coisas que existem com essa estampa super simpática são diríamos que ''infinitas". Alem de roupas e acessórios existem, copos, xícaras bolsas...Tudo o que você possa imaginar.
Então é isso. 
BISOUS da viih.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP