sexta-feira, março 08, 2013

DIY: Decore sua parede

Olá gente meu nome é Alexia eu tenho 23 anos sou estudante de arquitetura e urbanismo e estagiaria no escritório de decoração da mãe da Ká que vocês conhecem como (Maria Carolina) e a pedidos da própria eu resolvi preparar uma coisa super legal para vocês. Um jeito super fácil e rápido de decorar a parede do seu quarto, ou um canto qualquer da sua casa. Let´s go go.
Você vai precisar de:
♥ Uma esponja
♥ Tinta (Escolha as cores de acordo com sua preferência)
♥ Tesoura

A gif que eu preparei abaixo mostra o passo-a-passo do corte da esponja, e a imagem mostra a aplicação da tinta no quadro. Você pode fazer com o mesmo formato ou criar suas próprias imagens! Algumas opções que também são fáceis: Estrelas, raios, bigodes, corações, flores, ou até mesmo uma cruz.
    O passo-a-passo completo:
    E ai? Gostaram? Eu sei que sim rsrs.
    XOXOXOX da Alexia


0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP