quinta-feira, março 21, 2013

Como fazer um Cupcake

Eu sou apaixonada por Cupcakes então eu resolvi fazer Cupcakes de flores e eles ficaram super fofos, para quem quiser fazer segue a receita.

 Você vai precisar de:
  Para a massa:
 ♥ 1 pacotede bolo daqueles de caixinha o sabor que você preferir (Nesse caso eu usei o de chocolate)
  Para a cobertura:
 Pasta americana ou alguma cobertura que você preferir (Brigadeiro, Caramelo)
♥ 1 saco de confeitar grande;
1 bico de confeitar 2D ou 1M  (o 2D é uma estrela fechada, o 1M é uma estrela aberta)
    Apos ter despejado a massa de bolo nas forminhas e ter levado ao forno espere algumas horas até que ele esfrie, depois de tal procedimento comece a enfeitar.
   Como enfeitar:
1. Segure o saco de confeitar para cima, comece a pasta americana pela borda externa (sentido horário ), e começam girando em torno da borda exterior formando assim a primeira camada de pétalas.
2-3. Continue apertando com pressão constante confeitando em torno da borda do cupcake.
4.-5. Continue em um movimento em espiral, criando mais uma camada de Pétalas, trabalhando em direção ao centro.
6. Concluir a espiral na liberação de pressão no centro e puxe o saco para cima.
Voila! Um cupcake super lindo e fofo Neste ponto, você pode adicionar glliter comestível ou granulado .Ai está uma bela sobremesa fácil e pratica, você pode usar pasta americana roxa como eu também fiz. (Credito das fotos a minha mãe kkkk).
Espero que tenham gostado.
KISSESSS!!!

2 comentários:

  1. COMO VC CONSEGUE DEIXAR A PASTA COM ESSA TEXTURA?

    ResponderExcluir
  2. Ana Luiza, eu comprei a pasta em uma doceria aqui em são paulo ela ja vem pronta basta você confeitar.
    beijos!

    ResponderExcluir

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP