domingo, janeiro 20, 2013

Que sapato usar ?


Olá meninas estou hoje aqui (Vitória) para falar sobre sapatos. Os sapatos...objetos de desejos da maioria das mulheres, as novidades vem e vão, os práticos são constantes e as novidades enchem os olhos de encanto nas mulheres. Saiba em que ocasião pode-se usar cada tipo de sapato.

Scarpin: Ele é feito de vários materiais como:couro,verniz,tecido etc. Ele é o tipo de sapato "tem que ter" e combina com tudo! Vai do trabalho á festa sem o qualquer problema, apenas varie no tamanho do salto, por exemplo, opite por um salto mais baixo se for usa lo em seu dia a dia.
Sandália: Combina com tudo, com qualquer tipo de roupa ou tecido, mas ainda são mais indicados para eventos mais formais.
Meia Pata: É uma plataforma externa que deixa a mulher mais elegante e não mata os pés. Ela possui uma plataforma na frente e salto alto. O sapato meia pata alonga e evidencia calcanhares e pernas.São mais indicados á noite e ficam sexy com vestidos ou saias.

Ankle Boot (minha paixão): As botas começaram a fazer sucesso alguns invernos atras e ate hoje não saíram de moda. É a cara da mulher contemporânea e descolada. O modelo pode ter salto grosso, fino, franjas, spikes entre outras coisas. O ruim é queu a ankle boot tem suas restrições pois pode achatar a silhueta das baixinhas de canela grossa.

Dica: quem vai trabalhar tem de ver saber a política da empresa (Se a formalidade é obrigatória ou não etc). Já nas baladas vai da preferencia de cada pessoa. Na minha opinião eu não curto saltos muito altos para ir ao shopping ou em lugares que você irá andar muito porque depois de um certo tempo seus pés estão te matando! Prefiro usar um salto mais baixo ou meia pata que garante mais conforto aos pés.
 Então é isso meninas.
         bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP