terça-feira, janeiro 08, 2013

Historia Do Papercraft

    Algumas pessoas já conhecem o famoso papercraft, ele nada mais é que o origami diríamos que "moderno", mais fácil e mais divertido de se fazer. Eu particularmente os acho muito fofos, para quem não sabe o papercraft (ou papelmodelismo) surgiu junto com os origamis e kaigamis, e consiste em modelar objetos tridimensionais com papel. Foi muito famoso
Europa e nos Estados Unidos, mas ficou meio de lado após o plastimodelismo.
    Ganhou novo ânimo após o surgimento da internet e familiarização do uso de computadores, pois ficou mais fácil obter modelos.
    Existem vários sites que disponibilizam modelos de personagens famosos para download gratuito, como o Cubeecraft, que usa cubos e paralelepípedos para a construção de modelos, e o Nintndeo Papercraft, que possui vários modelos de personagens da Nintendo.

    É claro que eu não poderia  deixar de montar o meu papercraft pro post do blog.
  
Escolhi fazer um panda super fofo, para combinar com a minha hello kitty panda.
Acima alguns paercrafts que estão espalhados pelo meu quarto *---*
Resultado final do meu papercraft panda, fico muito fofo, espero que tenham gostado.
KISSESSS!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP